sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Top 5 tendências- Paris Fashion Week

Algumas das casas de moda mais influentes - Louis Vuitton , Lanvin , Balmain - mostraram as suas mais recentes ofertas em Paris, colocando um suporte sobre o longo mês de extravagância  do Fashion Week, que começou em Nova York e fizeram pit stops em Londres Milão.
Buff Hues 
Esta tendência irrefreável, que tem sido em torno de algumas temporadas, agora, apareceu novamente em pistas diversas, incluindo Céline , Chloe , e Lanvin , manifestando-se sob a forma de terninhos, calças, vestidos fluidos assimétricos e tecidos opacos.
Looks de Celine (à esquerda) Chloe (centro) e Lanvin (direita).

Punk 
A sutil e mais in-your-face tendência foi o punk dos anos 80, mais  explorado na colecção da Balmain,  e contou com jaquetas de couro combinado com thin-T unidas por pinos de segurança. Jean Paul Gaultier  fez uma homenagem óbvia a Joan Jett , enquanto Balenciaga apresentou uma colecção  futurista, traduzido por casacos houndstooth oversized combinado com botas de combate.

Looks da Balmain (à esquerda), Jean Paul Gaultier (centro) e Balenciaga (direita).
Influências da Ásia 

Um punhado de designers olharam para o Oriente para obter inspiração nesta temporada, incluindo Louis Vuitton, que exibiu cheongsams e conjuntos com cinched, como cintos obi. Ambos Haider Ackermann  e o rei de Wanderlust, Dries van Noten , seguiram o exemplo, re-imaginaram o quimono com dois resultados completamente diferentes.

Looks da Louis Vuitton (à esquerda) Dries Van Noten (ceter) e Haider Ackermann (direita).
Gráfico preto e branco 

Karl Lagerfeld - Chanel , Sarah Burton - Alexander McQueen na sua estréia, e Riccardo Tisci por Givenchytodos tocaram no clássico preto e branco, criando um smoking do tipo gótico inclinado, (Givenchy ), um rococó bit ( McQueen ), e um elegante vestido com uma aresta ( Chanel ).

Looks da Chanel (à esquerda) McQueen (centro) Givenchy (direita).
Bold Hues 

E para aqueles que gostam de tons mais fortes do que preto, branco e amarelo, vários estilistas pontuaram suas coleções com pops; do blues elétrico, laranjas, amarelos, vermelhos e roxos. Alguns, como Giambattista Valli e Miu Miu , apresentaram vestidos com cores quentes, enquanto outros acrescentaram rajadas de neutros- Yves Saint Laurent, às vezes sob a forma de over-sized e padrões florais.


Looks de Mui Mui (à esquerda) YSL (centro) e Giambattista Valli (direita).

Sem comentários:

Enviar um comentário